Esses dois técnicos especulados não vão treinar o Inter
Esses dois técnicos especulados recentemente não devem assumir o Inter neste momento, deixando os torcedores bem curiosos com o que pode se desenrolar nos próximos dias. O time vermelho está na caça de um novo nome para assumir o comando técnico do elenco, mas, até aqui, nada foi confirmado, deixando os torcedores cada vez mais ansiosos com o que pode se desenrolar.
Recentemente surgiu a informação, apurada pelo site Revista Colorada, de que o Clube do Povo já teria decidido uma situação sobre seu novo treinador. A tendência é que a equipe vá atrás de um nome brasileiro para tomar o lugar de Chacho. Sendo assim, caso isso se confirme, alguns nomes especulados já poderiam ser descartados da lista de possibilidades.
Paulo Pezzolano, que comanda o Real Valladolid e tem passagem pelo Cruzeiro, foi um dos primeiros a ser ligado ao Colorado, mas, por ser uruguaio, pode acabar não vindo para o Beira-Rio. O espanhol Lluís Carreras também surgiu recentemente, e, segundo o Revista, foi oferecido ao Inter nas últimas horas. Sendo assim, pode acabar descartado, se o Inter focar no mercado nacional.
Perfil do novo treinador do Inter
Vale ressaltar que, na própria coletiva de imprensa que determinou a demissão de Eduardo Coudet, Alessandro Barcellos, presidente do Sport Club Internacional, já começou a comentar sobre o perfil de treinador procurado para assumir a equipe. Segundo ele, a escolha será feita a partir do grupo que foi montado dentro do Clube do Povo.
“Buscaremos a partir do grupo que montamos. O que norteou foi ter um grupo versátil, não só a um modelo de jogo. Eles são capazes de se adaptar. Facilita a chegada de um treinador. A versatilidade pode nos ajudar. A contratação do treinador obedecerá a critérios técnicos, não custo. Precisamos ter um comando técnico à altura do grupo que montamos”,